13 de abril de 2010

Dica espiritual do Dia


ACREDITE SEMPRE NA SUA CRIANÇA INTERIOR.

8 comentários:

Joanissima disse...

Eu tento, juro, mas fico tão mal com dois rabos de cavalo.... : (
o que fazer, Dedinho???

Ana C. disse...

Eu sabia que estavamos ligadas por um qualquer fio espiritual. Este quadro diz-me tanto, é uma das mais belas manifestações de pureza infantil. Todos os dias tento buscar a criança que ainda há em mim, mas com duas crianças em casa é dificil querer ser uma. E agora deprimi. Por favor amada dedinho ajude-me a ser criança de novo.

Melissa disse...

Dedinho, hoje acordei triste, desesperançada, com raiva da vida, sabe? Parecia ter todos os planetas alinhados contra mim. Mas algo me impeliu e trouxe-me até aqui, o Universo conspirou para que te eu descobrisse! É como se um anjo tivesse dito: VAI E ENCONTRA A TUA CRIANÇA INTERIOR...

E encontrei.

E vou dormir uma mulher melhor.

Muito, muito obrigada por tudo.

Pekala disse...

juro:sinto-me outra!!!!!

Ana. disse...

Este é de facto um dia histórico!
Foram aplacadas as nossas ansiedades de saúde, moda e bem-estar interior!
Inchalá!!

JS disse...

Eu olho para mim e vejo duas crianças dentro de mim...mais propriamente na zona do pneu abdominal...

O que hei-de fazer? Uma já era bom, mas duas....

Dedinho disse...

JS, o meu coração se abre em amor e acolhe-te, querida,

Bebégel é EXCELENTE para aplacar essa sua... digamos que "criança exterior", não é, amorososíssima?
Dilua em um pouco de querosene e passe abundantemente nas áreas afectadas, massajando com movimentos elípticos, e dizendo: EU ABENÇOO ESTE CORPO QUE A DEUSA-MÃE ME DEU.

Dedinho disse...

Amadérrima Ana C., muito, mas mesmo muito bom dia cheio de boas radiações,

Para voltar a encontrar a tua criança interior, vais precisar de duas coisas: Enya e fita-cola. Vais pôr a minha iluminadíssima Enya a cantar o seu Orinoco Flow na sala, num volume que chegue mesmo à tua alma, e as duas crianças não te importunarão, ó Ser de Luz, tanto porque estarás noutra Dimensão como porque elas estarão amarradas uma à outra com a fita-cola dentro da casa de banho.

Namasté