14 de abril de 2010

Dica de moda do dia

IN FASHION, ONE DAY YOU'RE IN, THE NEXT DAY YOU'RE OUT.

6 comentários:

LaranjaLimão disse...

Hoje sinto-me IN, Dedinho!!!! wwwoooowww
Só me apetece tirar fotos com as minhas amigas, sinto-me GLAMOUROSA!!

Ana C. disse...

Dedinho longe de mim querer aborrecê-la com esta trivialidade, mas essa frase não é daquela modelo alemã, Heidi? Ou foi ela que a copiou?
Enfim voltando a mim, hoje sinto-me tão out. Nada me cai bem, tudo parece desfavorecer-me as formas...
Preciso de dicas urgentemente.

Dedinho disse...

Amadíssimo Ser de Alegria, sobre a primeira parte do seu comentário, não sei do que está a falar.

Sobre o sentir-se out sobre as formas, há dois itens que não pode faltar na necessaire de uma mulher: bebégel, que tem uma potente acção calorífica, derretendo as moléculas adiposas de fora para dentro num processo enzimático-simbiótico. Perde 10 cm por aplicação.

O outro item é a fita-cola, que 11 em cada 10 red carpet material de Cannes sabem que é simplesmente O MELHOR MODELADOR que existe. Mas atenção: Cuidado com os mamilos! Mas se os perder no processo, não se preocupe, a Dedinho está aqui para ajudar.

BIJOUXXX PAR TOUTES!

Pekala disse...

Ora ora a frase é da dedinhos!!!!!!como é possivel alguém discordar desta maneira?????como??????inveja Dedinhos é o que te digo!SÓ INVEJA!

Joanissima disse...

Bom dia Dedinho!!
Engraçado como hoje vieste mesmo ao encontro das minhas necessidades!!
Preciso de um conselho URGENTE e só tu me podes ajudar.
tenho uma festa de Sábado a oito dias. Não é nada muito formal mas preciso de saber o que devo levar vestido!!

Orienta-me, por favor, não quero passar vergonhas.
A festa é numa mansão para os lados da Beloura, tem piscina e milhares de criados a servir. Vai ser assim tipo cocktail...
Já agora, dicas tambem paara o Brad e para a infanta...

Obrigada, Dedinho!!
És a nossa luz!!

Dedinho disse...

Joanérrima, a Fonte Inesgotável de Amor que há em mim diz HELLO à Fonte Inesgotável de Amor que há em ti,

Amadíssima, dá uma vista de olhos nos novos Pucci para ti. São casual ma non troppo, dá nas vistas e o melhor de tudo, que NENHUMA SEBOSA NOS OIÇA, consegues um "modelo alternativo" em qualquer bom magazine asiático por 9,90 eur. Aproveita e compra o fato do moço e da mocinha também, há uns conjuntinhos da Kitty TO DIE FOR.

BISOUXXX e HAVE A NICE FÊTE