16 de janeiro de 2012

MARIDÃO DEU

Depois de uma viagem absolutely esgotante a Londra, em que Dedinho trabalhou, trabalhou, trabalhou e não gozou nem um pouco, nem amou, nem comprou, nem nada, de nada. Dedinho chegou a casa e tinha esta surpresa sobre o leito.
Tenho, ou não tenho o melhor marido do mundo?
Os meus pequenos liliputianos, que jorraram do meu ventre, também surpreenderam Dedinho com pequenas cartas de amor materno.
Londra estava negra, chuvosa e trovejosa. O trabalho foi doloroso, pois tive que escrever no Ipad em vez do Ibook ,com lentes de contacto verdes, pois perdi os óculos Ralph Lauren que maridão deu. Um horror, um pesadelo. Mas chegar a casa e saber que sou amada desta forma tão sublime, fez com que tudo ficasse bem. O sol brilha sempre na vida desta que vos escreve, mesmo quando tudo parece cinzento.
Fiquem bem, minhas carneirinhas do amor.

Sem comentários: