16 de junho de 2010

Dica da Dedinho

Almas de saúde espiritual, meus anjos redentores, jorrem todo o vosso Eu em quem vos ama e sorriam.
Não há como uma mulher bem resolvida para iluminar o universo.
Para se resolverem em pleno experimentem banhar-se em essência de borboleta de Zanzibar, enquanto queimam quatro penas de ganso das Astúrias num recipiente de cristal. Não saiam do fluído até se sentirem resolvidas.
Até lá inspirem e expirem como se disso dependesse o vosso Eu. A fragrância do ganso afogará as dúvidas que teimarem em permanecer.
Bisouxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

6 comentários:

gralha disse...

Isso pode fazer-se em qualquer lado ou tem de ser numa divisão pequena, tipo sauna ou tenda, para os fluidos começarem a fazer efeito? É que já estou há 45 minutos a tentar e ainda não me sinto completamente resolvida.

Anónimo disse...

Eu conheço esse ritual, não se chama Afogar o Ganso?
Um beijo molhado
Toy Lambeu

Anónimo disse...

Pode ser um pombo?

Dedinho disse...

gralha meu ser de sabedoria cósmica, o que é que faz com o computador dentro do caldo de espírito? Meu anjo assim estraga toda a corrente energética e se tiver o portátil ligado à corrente corre o risco de fazer apenas a parte transcendental da meditação.

Dedinho disse...

Toy Lambeu, que nome sensual o seu, até fiquei com pele e crista de galo meu querido.
Afogar o Ganso é outra técnica de meditação milenar e não cabe aqui falar nela. Prometo um post sobre essa técnica em breve.
Bisouxxxxxxxxxxxxx bem lambido no seu lóbulo.

Dedinho disse...

Anónimo, a Dedinho gosta de um nome para poder invocar nas suas orações. Mas como a Dedinho é um ser superior e de bondade infinita responde ainda assim:
Um Pombo é cósmicamente inferior. É uma ave que uso amiúde na culinária quando não quero que a minha alma gémea que divide a vida comigo, sinta desejo nessa noite em especial.
Bisouxxxxxxxxxxxx