17 de junho de 2010

A Dedinho, seu chapéu e sapatos


A Dedinho deixa mais uma dica para as suas seguidoras que têm perguntado como é que esta mulher bem resolvida e transpirante de sensualidade, mãe de 6 filhos, bem amada e boa amante faz para estar sempre em boa forma e na crista dessa onda a que chamam moda.

A frase da semana é:

Menos é mais.

Quanto menor é a quantidade de pele exibida por uma deusa, mais desejo transpira e mais faz transpirar de desejo.

Fazerem a vossa própria roupa com sobras de cortinados sem préstimo, com toalhas bordadas à mão, ou até com algum tapete carecido de reforma, é um gesto de inteligência da mulher moderna que não pode, nem deve gastar o dinheiro suado pelo esposo, em lojas inimigas da sensualidade.

Este usei no lançamento do livro "De Espiritus" da minha querida amiga Magali Ebania e fiz furor.

Bisouxxxxxxxxxxx

2 comentários:

Melissa disse...

Dedinho, e é verdade que um cheirinho do tornozelo deixa os machos enlouquecidos, especialmente os alfa? Tenho aqui uma anágua nova e não sei se mande fazer a baínha. preciso da sua luz de puro amor.

Dedinho disse...

Melissinha minha luz de amor eterno, por vezes um simples vislumbre de tornozelo basta para um macho alfa orgasmizar em público e nós não queremos isso, pois não minha irmã de género?
Não suba a baínha meu anjo, resguarde-se o mais que puder. Quanto muito uma orelha mais exposta, ou um pescoço menos escondido, agora o tornozelo não!
Um bisouxxxxxxxxxxxxxxx no seu calcanhar vibrante de boas energias