28 de abril de 2010

Só Porque é Moda Não Quer Dizer que lhe Fique Bem

Usa-se franja, mas isso não significa que vá encaixar bem no vosso rosto em forma de meloa, compreenderam minhas luzes? Ai que bom, adoro ser entendida sem ter que divagar muito.
Também acho muito brega as leggings sobre rabo casca de laranja. Por favor meus petit fours, estar a tomar o meu batido de uva desidratada com gengibre e ver desfilar a buracada no traseiro alheio é pouco zen e vocês sabem como odeio sair do arco zen. Por isso se sofrem de celulite crónica evitem as leggings e esfreguem muito alho sobre a zona bombardeada, isso sim faz milagres que nem eu própria consigo em horas de meditação.
Botins, daqueles pelo tornozelo que se usam muito e pernil de porco não combinam e meu Deus como me agoniam e me viram do avesso, por favor minhas porquinhas. Se é perninha leitosa e de suíno que possuem escondam-na pode ser? Ai como a vida seria tão mais fácil se não tivesse que vos ver diariamente. Aliás como a vida seria tão mais fácil se todas vocês possuíssem um terço do meu bom gosto, da minha perna bem lançada, do meu alto astral.
Mas como nem todas podem ser assim como eu, as que não forem escondam-se, ou melhor retirem a vossa vida do planeta luz. Isso sim era um favor feito em prol da humanidade.
Bisouuuuuuuuuuuuuuux

Sem comentários: