26 de abril de 2010

Meus anjos não sejam bregas

Eu que sou uma mulher alto astral, sempre com o nariz lá em cima, a barriga da perna cheia pelo salto e um gosto irrepreensível fico com urticaria de cada vez que tropeço num blog que exibe pés feios. Meninas se têm um pé menos abençoado para quê fotografarem-no e exibirem-no como se fosse a coisa mais bela do mundo? É que não basta ter a unha pintada com Risqué para o pé se tornar belo, pois não? Eu sei que vocês sabem meus anjos. Escondam lá isso por favor que a Dedinho tem um sistema digestivo sensível.
Outro favorzinho que vos faço meus anjos de luz é dizer-vos a verdade sem artifícios. Eu sou uma mulher sincera e a honestidade não pode, nem deve doer a ninguém, por isso se compram roupa na Mango, na Zara, na Berska. Enfim nessas grandes superfícies onde todas nós compramos e cuja roupa estamos carecas e enjoadas de ver, não se fotografem como se envergassem haut couture, sim? É que me deprime, deixa-me pouco zen e eu odeio sair do arco zen.
Quando vejo as poses, a mão na anca, os contorcionismos que se fazem por aí só para mostrar um sapatinho da loja do chino, ou uma mala de napa florida da Parfois fico repleta de alergia e a Dedinho não pode alergizar ok? ok. Obrigada por serem menos bregas meus anjos.
Bisouxxxxxxx

2 comentários:

Anónimo disse...

O que eu ainda gosto mesmo de ver são as fotos dos sapatos que qualquer simples mortal pode comprar (a credito quase de certeza) e ter desejos profundos de sapatos trezentas mil vezes mais caros. Abrir a boca e desejar, claro.

Melissa disse...

Ai, Dedinho, amor, já estava a Prozac. Ainda bem que voltaste.
Não vivo sem ti.
Vou deixar o xanax de vez, agora.
Namasté, ser iluminado.