17 de janeiro de 2013

Pêpa Avant Chanel

Achei o vídeo da Pêpa Xavi um charme absoluto e transcendental. Dedinho jamais apontaria dedos na direcção de quem deseja uma chanel como objectivo de ano novo.
Apenas a dedinho sabe a quantidade de pipi que teve que vender para aquele tailleur intemporal que ainda usa, sempre que tem que ir ao Ping Doux da Rinchoa.
Se tivesse algo a dizer, seria apenas quanto ao ambience escolhido para o vídeo. Ninguém, repito e repito, enquanto bato no peito três vezes três, que ame Chanel tem um jarrão de origem duvidosa ao lado de uma lareira de pedra pouco rica. E, crime dos crimes, com uma flor de Natal atirada para o seu interior, como elemento decorativo. Terá colocado a Pêpa Xavi o vazinho da flor de Natal, como toque de charme? Se sim, será absolutamente eclipsada da minha lista de divas.
Outro detalhe, em que só reparam os de classe um degrau acima dos comuns, o horror, repito, horror pavoroso do cadeirão com a almofada, sobre a qual a querida pipa decidiu sentar a bochecha do rabo. O que é aquilo exactamente? Que posidónia peça de mobiliário decorativo é aquela???? Que novo riquismo implícito e explicito, que má publicidade absoluta para a mítica Chanel.
Horrorizei absolutamente e juro-os aqui, sobre o logotípo que mais amo neste universo, que, se fosse a marca, processaria a Samsung por aquela mobília hedionda.
Bisoux


1 comentário:

Cláudia disse...

Afinal não fui só eu que reparei que o cenário era pouco adequado a uma Chanel!!!