3 de março de 2011

O bote do amor

Dedinho precisa de conselhos das suas pirosas que penteiam o cabelo com lambidela de vaca, ou seja, utilizam a própria lingua para alisar as pilosidades superiores. Então é assim, tipo quero fazer um cruzeiro romântico com o meu mais que tudo. Pensei em Lisboa - Cova do Vapor mas não tenho mais ideias.
Preciso de ajuda para abir a pestana. Vá quiduchas façam as vossas sugestões sobre qual é o melhor cruzeiro no mercado para uma giraça como eu, vossa lider espiritual. Aposto que as equazinhas suburbanas estão bem familiarizadas com estas aventuras. Ah não se esqueçam que quero um cruzeiro que dê para o maridão fazer comprinhas para a sua vénus, que sou eu, claaaaaaaaro.
Muitas bijufas sem folharecos pois ainda estou a recuperar da noite de óscares.

4 comentários:

Irina A. disse...

Querida Dedinho, o meu marido todos os dias anda de Cruzeiro, faz a travessia Lisboa - Barreiro, se a Dedinho quiser experimentar, ofereço-lhe o almoço em minha casa e tem sempre possibilidade de fazer shopping no Fórum Barreiro.

Dedinho disse...

Coisa mais pãosinho sem sal saia daqui e vá directa para o campeonato de danças de salão da Rinchoa. Minha nossa senhora padroeira dos saldos da Prada acudai esta misera pecadora!

Ana C. disse...

4 palavras para si Dedão:
LAGO-DO-CAMPO-GRANDE

Dedinho disse...

Ao menos esta sabe contar. Queriducha aspirante a póne, fique sabendo que já fiz o cruzeiro do campo grande com o meu arco-iris da altura, o manecas também conhecido como sandokan do campo grande! Ainda pra tenho treinado o meu futing nessa zona da cidade estando já um pouco saturada da paisagem. O que eu queria mesmo era um destino subdesenvolvido onde eu possa esfregar na cara dos miseráveis indígenas tudo aquilo que existe mas que eles nunca terão. É que eu cá sou uma pessoa muito humana e gosto de partilhar.. neste caso apenas informaçã porque os trapos não vão sair da minha alçada!