21 de fevereiro de 2011

P-I-P-O-C-A I LOVE U

A mulher mais f-a-n-t-á-s-t-i-c-a da Blogo tem agora um cd. É possível ficar ainda mais maravilhosa do que ela já é?
É sim e o CD é a prova provada de que é sempre possível ficar melhor que a Carrie, com mais purpurina, mais glamour, mais inteligência, mais quilómetros de perna e de pé no salto.
Meu Deus como a Dedinho ama esse ser superior e digo-vos com todas as letras, que a Dedinho mata por uma assinatura no seu Cd, mata quem for preciso matar, arranca olhos com estas unhas de gel que a terra há-de comer, mas a Dedinho vai conseguir um autógrafo e vai pedir ajoelhada. A Dedinho só tem uma humilde exigência: Que seja bem debaixo da música do Barry White.
A Dedinho ama-a demais minha Sweet Milho, minha Carrie Bradshaw, minha ídola prenha de tudo o que uma mulher deve e tem que ser.

1 comentário:

I. disse...

Ponha-se na fila, Dedinho, que a primeiras a comprar sou eu!