6 de dezembro de 2010

A Rolha do Amor

Minhas anjas purificadas em mim, hoje quero partilhar convosco uma dica de bem estar orgânico e orgásmico que foi passada de geração em geração pelas mulheres da minha família. Como a Dedinho é um ser pleno de altruísmo e tem horror a guardar segredos essenciais apenas para si, partilhará com as minhas fecundadas irmãs de plenitude esta dica de amor.
Tenho a mais plena certeza de que muitas de vós, irmãs de útero infinito, foram já acometidas pelo chamado gás do amor, que surge nos momentos mais inoportunos da cópula. Quando a força exercida pelo vosso parceiro cósmico vos pressiona a entranha e faz com que libertem aquele enxofre anal barulhento. Eu sei como isso esfria o acto e retrai os nossos bem amados, encolhendo-os até ao âmago, mas trago-vos o milagre que precisam para acabar de vez com este amigo inoportuno. Precisam apenas de 3 coisas no vosso cestinho de milagres:
Uma courgete
Um dedo de luva de lavar a loiça
Fairy anti bacteriano
Colocam a courgete dentro do dedo da luva impregnada de amor perene e embebem o dedo da luva no detergente milagroso que mata a bactéria inimiga e faz com que a rolha orgânica deslize melhor no interior do vosso anel.
De seguida procedam à interiorização do milagre na porta das traseiras do vosso corpo de paz e sorriam, pois a partir desse dia, converterão o odor desagradável e o barulho-corta-interesse, em pequenas e amorosas bolhas de sabão. Não correm o perigo de infecção, pois o fairy anti bacteriano impede-a de se propagar e podem fazer amor com o vosso garanhão a noite inteira.
Agora força minhas bem amadas de luz eterna, experimentem e depois deixem o feed-back à dedinho, sim?
Bisouxxxxxxxxxxxxxxxx

4 comentários:

Anónimo disse...

Querida dedinho,

Adorei a tua dica, pois a técnica que tenho usado, apesar de ser eficaz para evitar o géizer anal, acarreta outro tipo de embaraço. Assim, usando uma courgete, um dedo de luva e o fary, nunca mais terei de responder à pergunta, sobre a paternidade das minhas crias: sei lá, estava de costas.

Uma bijufa super fofinha da tua anónima favorita, a Putinha Muito Cabra, ou seja, PMC

Dedinho disse...

Anónima PMC (btw, amei o petit-non meu anjo), se lhe disser que urinei a calcinha de tanto sorrir com o seu comentário, não estarei a exagerar. Mas teve a graça de me lembrar de escrever sobre outra coisa de não menos importância, a pequena fuga de urina aquando da cópula vaginatis.
Amo-a de paixão interior e exterior, como só uma irmã de útero ama outra.
Bisouxxxxxxx

Melissa disse...

lindaça.Guardo tus besos bajo mi almohada.

I. disse...

Querida Dedinho, Anjo de Luz, Mãe eterna, ao contrário do que é costume, não vou seguir este conselho!É que o meu homem gosta muito de traques durante o acto, chama-lhe o foguetório do amor, e levam-no à loucura.