27 de dezembro de 2010

Arranhem-se de Inveja Mulinhas da Dedinho




Pois é minhas abutrezinhas fofas, a Dedinho não é de expor a sua vida íntimissima no blogue, mas como sei que gostam de sonhar com a minha doce realidade, aqui vos deixo alguns dos regalos com que me presentearam na Christemas Nite.
O meu doce amuleto sagrado, que sabe como sou louca por vintage e afins, comprou a esta que vos escreve estes 3 encantadores artigos da loja mais Inn de Lisboa. Um Itelefone Vintage, uma cueca rosa cinza negligé ambassé da YSL e por último, esta belíssima encharpe para nos envolver enquanto produzimos cópula na chaise alongé.
Digam-me que não tenho o melhor amuleto sagrado do universo?
Vá, não sejam terríveis e sorriam em movimentos circulares com a felicidade alheia, vá.
Bisouuuuux


2 comentários:

Melissa disse...

Te love you.

I. disse...

Céus, se a inveja matasse estava esticadinha! Lol! Inveja da boa, claro! Que eu amo Dedinho!