17 de setembro de 2010

Repitam Comigo

Minhas deusas energéticas de magnetismo, sei que vos devo um milhão de desculpas pela minha ausência, mas acreditem que quando os chacras estiverem devidamente alinhados e conectados com o meu Eu interior, a rotina da Dedinho alinhar-se-á também e esta super mulher posta no mundo para ajudar o próximo, ressurgirá ainda com mais conselhos.
Queria partilhar convosco a revolta que sinto na epiderme labial, de cada vez que leio erros gramaticais por esse mundo virtual fora. Espaços de gentinha que se julga escritora, mas que na realidade não passa de excremento de percevejo da Etiópia. Por isso aqui vão alguns conselhos gramaticais, para que, pelo menos vocês que me lêem, se conectem de uma vez por todas à nossa língua mãe.
A palavra sexo por exemplo:
Vem da justa-posição do verbo sexar, com a interposição dos subjectivos pénis e conita.
Não se diz: Eu fiz sexo, mas eu sexei de conita, ou de pénis (consoante a inclinação sexual de modo).
Não se diz: Eu tive relações assexuais, mas sim: Eu sexei, tu sexaste, ele sexou e por aí adiante. Repitam comigo: A Dedinho sexou mais do que uma vez a noite passada e se assexuou de seguida. Assim é o português correcto.
Não me pagam para ensinar a língua desse deus, acometido de conjuntivite, chamado Camões, mas a Dedinho sente que é seu dever ensinar seres intelectualmente inferiores, por isso deixa aqui esta pequena cábula gramatical, tão fundamental para a mulher que se quer bem resolvida com o seu sexo.
E assim vos deixo, com a promessa de um regresso breve. Tão breve quanto a pequena crise de hemorradial que se apoderou do meu sex apeal, me permitir.
Bisouuuuux

2 comentários:

I. disse...

A phalta ke eu já centi-a da minha Dedinho... ben-vind-a!

Precis Almana disse...

Posts e comentários deviam constar à entrada desta blogosfera, até para servir de exemplo de como bloggers e comentadores podem viver em harmonia, comungar dos mesmos interesses, sem quezílias nem ataques de gente invejosa. Palmas para 'ocês, meninas.
Quanto à Dedinho, eu tenho de agradecer pelo que sentiu necessidade de fazer para nós todos termos que postar coisas bem escritas por essa blogoesfera fora. E agora tenho de ir dormir (ou tenho que, é como lhe aprouver).