24 de junho de 2010

Suores nocturnos


A Dedinho tem suspirado, suado, gemido durante a noite com esta imagem no seu espírito de luz. Já entoei os 10 mantras supremos para retirar o prazer das membranas celulares, mas não resultou. Peço-vos meus anjos de luz radiante, se souberem de alguma dica para que este espírito selvagem me solte, deixem na caixa de comentários.

A Dedinho não aguenta nem mais uma noite com este deus, a Dedinho morre exausta.

Socorro.

6 comentários:

gralha disse...

Percebo o que te cativa, é aquele ar négligé, aquele sorriso cândido. Nestas coisas não podemos fugir, entrega-te à fantasia e deixa fluir a torrente das forças supremas da Natureza-Mãe.

I. disse...

Ai Dedinho! Não se faz! Deixa aqui uma foto deste pedaço de mau caminho e agora???? Como é que vou conseguir concentrar-me no trabalho?????
Calores, calores!

Dedinho disse...

gralha o que cativa a dedinho é mesmo a vuvuzela que este Adonis tem pendurada, pelos deuses, soprava nela a noite inteira.

Dedinho disse...

I. minha bela seguidora de energia, respire fundo e entoe o mantra penizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
125 vezes, enquanto aperta o polegar contra a pálpebra direita e depois contra a esquerda. Vai ver que o desejo desaparece num abrir e fechar de olhos, até porque não conseguirá abrir os olhos...

Irina A. disse...

Adoro o cabelo e o pénis.

Precis Almana disse...

Ahahahah
É por estas e por outras que não há nada que mereça que demos os dedinhos por, malas muito menos. Pense nesta figura antes de pensar em dar dedos que lhe podem ser úteis ;-)