15 de abril de 2010

O Primeiro Mandamento Fashion da Dedinho

- Nunca, jamais em tempo algum sair à rua desarranjada. Ouviram a dedinho? Uma mulher até para ir despejar o lixo deve ir no seu melhor. Calcem o salto, ou a sabrina se preferirem o raso, escolham a melhor combinação de carteira, entrem numa pequena nuvem de perfume que borrifam no ar e peguem no saquinho do lixo sim? Se há coisa que odeio, que me dá urticária são mulheres que não se cuidam. Haja pachorra para os trastes que vejo pela rua, fico doente. É assim que querem agradar aos seus homens? Ou pior, é assim que querem estar em sintonia com o seu Eu interior? Meninas acordem para a realidade, uma mulher deve ir no salto até para o as Urgências do hospital, mesmo quando o que a levou ao hospital tenha sido um pé partido. Entendidas?
Seja qual for a circunstância, o momento, a ocasião, até mesmo se estivermos prestes a padecer, temos que estar no nosso melhor. De outra forma a vida não faria qualquer sentido. Se não gostarmos de nós, quem gostará?
Fiquem bem meus anjos e não se esqueçam que é nos detalhes que reside o bom gosto, é nos detalhes que está a essência de uma mulher, são eles que a definem, sim?
A Dedinho gosta de pessoas bonitas.
Bizzzzuuuuuuxxxxxx

7 comentários:

Melissa disse...

AMÉN, MÃE DE LUZ.

Miguel disse...

Deves ser pouco lambisgóia deves...

Ana C. disse...

Não ligue Dedinho há pessoas que simplesmente não entendem a sua forma de ver a vida. Pffff eu amo-a de verdade e gostava de ver como é que se arranja para ir despejar o lixo, não dá para tirar umas fotos por favooooooooor?

Precis Almana disse...

Voto foto!

Dedinho disse...

Fofas eu sei que morrem por conhecerem mais um pouco de mim, mas agora não dá. Tenho a funcionária ucraniana a dar-me a volta ao chalet do amor e não posso posar para a fotografia com a mobília fora do sítio, pois não?
Lembrem-se, o desmazelo é a forma mais rápida para acabarmos sozinhas.
Quanto ao menino Miguel C: Eu sou mais eu e o meu escudo protector não deixa passar más energias. xô serzinho medíocre.
Bijouxxxxxxxxxxxxx

LaranjaLimão disse...

Querida Dedinho,
Eu até quando vomito pinto os lábios em simultâneo!

Anónimo disse...

uma foto por favor, vá lá só uma!! Não pode ser?