9 de maio de 2012

Dedinho viu a Luísa Varão

Esta que vos escreve e que vos acalenta e vos orienta e vos suga a essência directamente da fonte, viu essa deusa greco lisboeta portuense chamada Luísa Varão. Pouco faltou para orgasmizar ali mesmo, na casa de banho do Dolce Vita Tejo. Sim foi aí que a vi, de bota de cano alto da Primark e trench coat da Natura, a lavar as mãos depois de limpar a pinguinha de pipi. Por ela a Dedinho largava tudo e todos. Por ela a Dedinho assassinava e cometia homicídios por negligência e inqualificados, pois a Luísa Varão é quem a Dedinho ambiciona ser quando fosse mais nova. Suspiro........

2 comentários:

Anónimo disse...

Salvé ó Dedinho, musa dos meus temas nesta noite de açucenas: Quem caralho é a Luísa Varão?

Anónimo disse...

Ao anónimo das 10:13 e em defesa da Dedinho, que está a fazer as nails e não pode vir aqui responder e não pode responder no smart phone, pois deixou-o em casa da J.: Dobre a língua quando vier falar ao blogue da deusa. Pense 3 vezes antes de falar em grande pénis neste espaço e inspire balsamo balsâmico de vinagrete antes de proferir a palavra grande pénis (ai, que só de dizer grande pénis, já sou acometida de tromboses múltiplas).
Se fosse um verdadeiro seguidor da deusa, saberia do fetiche dela pela top-model Luísa Beirão e de como a chama carinhosamente de Luísa Varão, pois urge só de imaginá-la agarrada a um.