31 de dezembro de 2010

Bons rissóeis de perú e boas minis para usteds subórbanas!

2010 está mesmo, mesmo a dar as últimas, o tempo passa a correr. Ainda ontem era ontem e hoje já é hoje e amanhã está quase a ser amanhã. Ainda .à 12 meses estávamos em Janeiro. Hoje, passado 12 meses estamos em Dezembro. O tempo passa, passa, e eu não consigo escrever nada de elaborado para as minhas queridas mulinhas do meu coração celestial bordejado de chakras cheios de boas vibrações, por isso utilizo esta técnica, ao alcance de qualquer forma de vida, de repetir nada até parecer muito.

Mulhinhas, o tempo passa, as rugas nascem e reproduzem-se (já não podem dizer não que há sexo nas vossas vidas), as mulhinhas continuam solteiras e apanhar pielas em bares pelintras enquanto em casei com o Principe Encarregado…. de fazer-se à vida para sustentar-me a mim e eu bem como aos meus caprichos. UFA CASEI!!! Já não sou uma encalhada como são as minhas queridas mulhinhas. Coitadinhas, vidas vividas entre amores e desamores por gentinha sem interesse.

Pois eu casei e foi liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo:fútil e muito badalado.kóme iil fóó ou lá o que é. Pronto já contei tudo e desta vez em poucas palavras e sem colocar uma fotografia a acompanhar este texto …….

Para as que conseguiram ler até aqui: um grande clap clap clap para as vossas sapatilhas sanjo e já sabem o dinheiro está nas vossas boquinhas pois só algumas nasceram para casar.

1 comentário:

Ana C. disse...

Como é que ainda outro dia era Janeiro e amanhã já é Janeiro de novo, como?
Entendo a tua angústia Dedinho, o tempo é realmente um enorme mistério, misterioso demais para que tente entendê-lo. Eu consegui casar, abaixo de mim, mas consegui, fico feliz por teres finalmente dado um nó.
Amo-te e venero-te e abraço-te nesta passagem de um ano para outro ano.
A tua mulinha
Anacê