A vossa Dedinho estava apenas a fazer um retiro espiritual de realinhamento marcial dos chacras da Verdade Universal do Eterno Feminino, amorecas. Espero, no entanto, que a minha sabedoria já tenha salvo alguns casamentos. Pela quantidade de e-meios na minha meio-box, tudo leva a crer que sim.
MAKTUB, AMADOS SER DE PURA ENERGIA CÓSMICA.
Hoje vou ensinar-vos a fazer um feng-shui ao cérebro, porque o cérebro também tem de ter os hemisférios voltados a Norte ou a Sul e não podem ter espelhos voltados para eles enquanto dormem, porque isso rouba a alma e roubar a alma é bad feng-shui. Para fazer o cérebro fluir como o rio que... fluie, nada melhor que um acessório magnético na cabeça. Isso mesmo, filhotinhas, um íman de frigorífico preso a um daqueles ganchinhos metálicos. Pode ser de qualquer estilo: uma lembrança de uma viagem, um animal, uma letra de plástico fluorescente, mas o melhor feng-shui vem daqueles autocarros muito coloridos, peruanos.
Pencas de bananas também dão certo. Das peruanas também, que aqueles senhores índios vendem enquanto dançam ao som de flautas de pan.
Sentirão os resultados em dois dias, caso optem pelo autocarro colorido, ou cinco, caso optem pela penca de bananas.
OM SHANTI a todas!
bisouxxxxx!
5 comentários:
Eu outro dia pendurei um cacho de bananas em cada orelha. Mas não eram iman, eram mesmo a sério. Será que também resulta? É que depois de andar meia hora com as bananas penduradas senti os shacras mais alinhados.
Gostaria de saber se a estática da televisão tem o mesmo efeito.
Ahahahahah!
A Dedinho está a descansar, fazer feng-shui cansa p'a caraças!
Om shanti também para si que me faz rir, 'ça lá, que me estraga o efeito o do botox. O seu blog é supé chique.
Enviar um comentário