Bué da tempo. Foi há bué da tempo que escrevi as minhas palavras e logo neste blogue que gosto de chamar espacinho capital .. virtual.
Já se passou tanta coisa, muita futilidade escrevi neste estaminé, tanta que consegui conquistar um séquito de tontas, a quem chamo carinhooooooooosamete, póneis….que não são mais do que futuras éguas. Prontinhas a serem cavalgadas pelos seus BIGS.
Primeiro comecei a escrever os meus pequenos desabafos, depois a explorar a moda da rinchoa, as pechinchas do lidl, os trapos da feira de são mateus. Depois foram as piquenas promoções que alguns marketeers foram propondo. Oh dedinho fala na nova coleção das calças rei das fardas e recebes uns peúgos catita.
A coisa cresceu – ai como gosto de coisas que crescem – e a parada inchou. Hoje, graças às minhas piquenas tontas que julgam que um homem quer mulher com trapos reluzentes, muito glamour, e nenhuma substâcia, tenho a vidinha garantida: meia dúzia de posts por mês e tlim tlim tlim tlim: 2500 balas na conta.
Fico com tempo para as futilidades, que incluem o cachorro manolo e o cachorro maridão. Os dois de uma fidelidade canina, se bem que o manolo consegue ser mais inteligente. Quem se esforça tão pouco por tanta guita, não cansa. Viva o vazio! Viva os trapos! Não fosse tanta menina tonta e eu teria de seguir as pisadas da Erica Fontes. Sim, porque com este palminho de cara e esta preguiça mental… só mesmo de joelhos conseguiria arranjar dinheirinho para ter uma vida de Carrie Bradshaw.
inté minhas piquenas éguas,
asupérainhadalogoesferadamoda