11 de abril de 2012

Dia do Furunquicinoma vagino rectal

Minhas malinhas Carolina Herera falsificadas e horrendas, optei por sair do degredo forçado (vocês sabem como sou trabalho-dependente assumida), para vos falar de uma maleita que acomete a vossa dedinho desde tenra idade e que afecta dezenas de mulheres por esse mundo inteiro.
O Furunquicinoma vagino rectal.
A vossa dedinho faz parte do 1% de sortudas que não tem quaisquer sintomas físicos, além do odor e purulência constantes, mas sei que há quem sofra com os sintomas mais dolorosos desta maleita e para essas meninas, essas que não têm a sorte de terem um recto e uma vagina como os meus, um grande bem haja e que este dia não seja esquecido, para lembrar também que pode haver alegria, ausência de dor e optimismo permanentes, quando se sofre de furunquicinoma vagino rectal.

*Se quiserem saber os pequenos truques que a dedinho usa para combater o odor vagino rectal, tão típico de quem sofre de FVR, podem enviar e-mail. Apesar de andar sem réstia de tempo, consigo sempre uns minutos da minha noite, para partilhar as dicas que me fazem feliz.
A mim também me disseram que jamais conseguiria defecar sem sujar o azulejo inteiro do lavabo e não foi bem assim. A dedinho consegue fazer as suas necessaires de forma rigorosamente higiénica. Não percam a esperança.
Bisouxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

4 comentários:

Anónimo disse...

Eu adoro ler-te e amo a tua frontalidade, coragem, beleza e vida plena e cheia de ti própria.
Não dês ouvidos aos invejosos e continua assim.

Anónimo disse...

Não ligues às carneiradas, Dedinho, continua assim. As caravanas ladram e o cão fica.

Dedinho disse...

Sou uma mulher que sabe o que quer, vocês sabem que eu sei o que quero. O que EU quero. O resto não importa. O resto não sou eu.
Já estou à espera dos anónimos do costume, mas passam-me absolutamente ao lado.

Carla Barroso disse...

Ahaahah ADOREI! Que inspiração brilhante. Na mouche! Parabéns :)