6 de abril de 2011

OH MY FODIDINHO GOD

Dedinho vai à Índia, Dedinho vai à Índia, Dedinho vai à Índia, Dedinho vai à Índia, Dedinho vai à Índia!!!!!! Bollywooooooood!!!!!!!!!!! O meu F. combinou com o D. fazerem-nos esta surpresa. A mim e à minha coninha radical best friend M. Eu nem sei o que pensar, o que fazer, o que possuir em nome daquilo que sinto neste instante de momento perene de mim. Parece que vamos ter direito a roteiro de Quem Quer ser Bilionário e tudo. Mergulharemos no Ganges, entre as defecações sagradas de cólera alheia, defecaremos numa fossa comum em êxtase, experimentaremos a sensação orgásmica de pedir esmola, juntamente com uma criancinha amputada pelos própiros pais e rejubilaremos mais do que muito, pois além de estarmos no país mais Inn do universo cósmico e do Buda, estaremos também na posse das nossas LV com iniciais inscritas. Agora digam-me, por favor, gritem comigo: Eu tenho o melhor marido do mundo!!!! Obrigada F. Não invejem muito a Dedinho, suas fodinhas cavalares. Dedinho entoará muitos mantras por vocês, minhas relinchantes coninhas.

Sem comentários: