2 de dezembro de 2010

Um Favor às minhas pequenas mulas

Pequenas Mulas da Dedinho, onde andam vocês que não me questionam, não me invadem, não me perguntam?
Onde andam vocês que não querem saber da Dedinho minhas grandessíssimas abridoras de pernas?
Vocês sabem como vos amo mais do que aos meus sapatos da Bata, mais do que à camisola rosa cinza de poliestre da Mango, mas assim não dá, omg, a dedinho não tolera tanta ingratitude das minhas cabritas.
Agora toca a ajudar a Dedinho que bem merece e por favor respondam (com a verdade e nada mais do que a verdade) a este rolo de perguntas. É que andam a fazer um estudo de marketing sobre este espaço de luz radiante, com vista a um investimento em grande ( mais não digo) e preciso da vossa ajuda:
- Quem me lê é da Zona Centro, Sul, Norte, Faroeste, ou Oriente?
- Quem me lê são cabrinhas, ou touros?
- Quem me ama costuma pintar a unha com Risqué, ou com Impala?
-Quem é portador de energia escura e por aqui passa, não usufruindo do meu ser, deixando insultos, pertence a que faixa etária?
- Quando menstruam preferem o tampão, ou o pensinho?
- Gostam de copular em estilo cachorrinho, ou missionário?

E pronto, agradeço às minhas mulas e touros sagrados o tempo que retiraram do vosso dia para se dedicarem à resposta das questões. Respondam com a sinceridade que exala do interior sagrado do latente coração e sorriam. A Dedinho agradece e beija-vos como uma irmã de paz.
Agora toca a responder mulitas, upa upa, vá.

4 comentários:

I. disse...

Então cá vai, que a Dedinho manda e eu cumpro!

- sou da zona centro/oriente de Lisboa;
- sou uma vaquinha (não gosto de cabrinhas:()
- eu pinto unha com o chanélio nº4678, verde garrafa, para dar com porca de murça do meu home;
- pertenço a uma faixa etária jovem de espírito;
- quase nunca menstruo, estou sempre prenhe, é aproveitar enquanto sou nova, mas nos dois meses de intervalo uso toalhinhas higiénicas, não vou em modernices, se era bom para a minha avó, serve para mim;
- copulo como calha, é conforme o homem me apanha a jeito (normalmente a lavar a loiça, que é quando tenho vagar - uso meia de liga, que facilita).

Dedinho disse...

I. minha mulita de eleição. Meu coração está prenhe de agradecimento. Temos tanto em comum minha vaca sagrada. Obrigada pelo seu contributo e um grande grande bem haja para a sua vagina irmã.

gralha disse...

1.Faroeste
2.Cabrinha
3.Lava-louça Limão é a única coisa que as minhas unhas vêem agora
4.Nova
5.Evito a menstruação emprenhando o máximo possível
6.Como o meu homem decide

E já tinhamos muitas saudades da Dedinho!

Dedinho disse...

gralha, meu anjo de compaixão efervescente, amo-a. Também padeci de saudade da minha gralinha.
A máxima: Emprenhar para não menstruar é uma grande homenagem à mãe terra e eu abraço-a dez vezes por a seguir.
Saudações quentes e molhadas é o que a Dedinho lhe transmite num intenso raio de luz.