10 de dezembro de 2010

Papázito Navidad

Caro papazito navidad,
Aqui vai um pedacito modesto da minha uixi-listi para este christmas:
- A viagem a NYC com direito a excursão temática (onde envergamos os outfits da Carrie), tu sabes qual é ;)
- Os louboutin marron citroné pelos quais vendia os meus rebentos, aliás, a família inteira e a mim própria.
- A encharpe CH de seda mesclada, que faz pendent com a must have CH Love me do.
- O fio dental da VS que a Samantha usou no episódio 5 da terceira temporada, quando levava no rego daquele másculo empreiteiro. OMG, só de me lembrar fico assada.
- Aquela saia tão retro-chique-negligé da Mango que não custa quase nada.
- E aquele consolador Chanel que espero piamente encontrar na meia que dependurei no recuperador de calor.
Pode também ser (porque eu também sou um ser espiritual) um bocadinho de paz no mundo.
Bisouuuuuuux papai noel di mi corazon. Ti espero carinho.

Sem comentários: