6 de dezembro de 2010

Mordam-se de Inveja


Mordam-se minhas putilindas. Roam-se agora e para todo o sempre.
Quem conseguiu o must have do século na Farmácia Fonseca da Reboleira, quem foi, quem foi?
Ah pois é minhas cabritas ritualmente sacrificadas, a Dedinho. E vejam só como não descuro a imagem nem para ir ao Lidleo comprar o spargueti integral com fibra.

5 comentários:

Anónimo disse...

OHMYGOOOOOOOOOOOOOOOOD são gorgeous os teus chanatos! Não sabi a que o Fonseca já tinha a nova colecção à venda! És linda e sabes tratar da tua linha!

Bijufas supééér fofinhas!
putilinda mais devota

Melissa disse...

Te amo-te.

Dedinho disse...

Anónima do coração da dedinho, só abro para si e para mais ninguém, (porque há alguma coisa no anonimato que me comove e me revolve a líbido essencial), a Fonseca está a fazer 50% para os habituées, diga que vai da minha parte. Ainda havia rosa fúscia e cor de mula quando é penetrada. Corra!!!

Dedinho disse...

Melissinha, a Dedinho anda amuée avec vous. Anda muito desaparecida. Shuif, shuif, não há direito de deixar a sua dedinho amada nesta solitude.
Vá penitenciar-se e regresse.

Anónimo disse...

dedinho da minha imaginação, adoro a meia azul, é a última coca-cola no deserto e uma merecida homenagem à estrumpfina. Fui ontem ao fonseca e comprei uns chanatos em verde seco oliva chicco. sãããããao lindosssss. Ontem passei uma noite fogosa com o MEU homem.

obrigado dedinho pois já andava cansada de passar noites fogosas só com o meu dedinho, não a menina claro.

bijuzzzzzz
outra anónima