23 de setembro de 2010

Uma Partilha íntima só para vocês


Apesar de a Dedinho achar de mau tom partilhar intimidades num espaço tão visitado quanto este, não resisti em dividir com vocês, minhas cabritas adoradas, os sapatos onde os meus delicados pés repousaram no dia mais bonito da vida desta deusa que vos escreve.
Não houve noiva mais maravilhosa, nem pé tão bem aconchegado como o meu. Pude andar na calçada portuguesa para as sessões de fotografias no Mosteiro dos Jerónimos sem torcer o tornozelo, pude dançar toda a noite com os convidados do sexo masculino, o meu amado pôde jorrar dentro de mim a sua seiva, na casa de banho da sala de banquetes daquela Quinta em Azeitão, sem que a vossa Dedinho partisse um salto, ou escorregasse no xixi da casa de banho. Pude beber o primeiro gole de champanhe directamente deles, pude desferir pontapés amorosos por debaixo da mesa redonda, pude ser plena, plena como mulher da moda que sou.
E esta é talvez a parte que mais me emociona de cada vez que me lembro (já as lágrimas saem incontroláveis neste preciso momento). Foi com estes sapatos que a minha diva da moda, que a minha ídola suprema Pipi das Meias Altas, fez o episódio na Holanda. Lembram-se, aquele episódio em que a Pipi perde a ternura dos três no Bairro da Luz Vermelha, encostada naquela esquina medonha? Por favor, digam que se lembram!!! Quantas de nós não estremecemos de prazer ao vê-la tão sexual e com sardas? São iguais aos que ela envergava nesse episódio, iguais.
Agora podem começar os mails anónimos e invejosos, mas a realidade é que a Dedinho conseguiu uma soca igual à da Pipi, enquanto as coninhas do costume, andam por aí a casar com sapato da Godiva.

10 comentários:

I. disse...

Obrigada, obrigada por este momento de partilha tão feminina e rica de significado.

Dedinho, estou emocionada por estes momentos de beleza interior que nos revela. E diga, depois foi com os sapatinhos ver o jogo de hoquei em patins Sporting Club Reboleira- Leões de Chelas? Era a Dedinho, quem eu lá vi com uns sapatinhos igualinhos?

Dedinho disse...

Minha Izinha linda, porque não foi ter comigo? Porque não se anunciou? Que timidez foi essa que a impediu de felicitar a sua ídola no dia mais maravilhoso da sua vida? A Dedinho não é pedante e teria adorado o seu abraço. Espero que tenha visto o momento em que os jogadores desse meu clube do coração me ofereceram o stik autografado (e que bem jeito me tem feito nas noites mais solitárias).
Esqueça absolutamente a parte em que a Dedinho tentou dar uma stikada com as socas e atingiu com gravidade o Bzimbé, (esse avançado motumbo que sempre esteve a mais nos Leões de Chelas by the way)
Amo-a minha doce, amo os seus elogios.

Anónimo disse...

Acho nojenta a maneira como vens para aqui fazer inveja, esfregares na cara das outras que fizeste o sexo na casa de banho com estes sapatos que todas queremos ter!!! Odeio gente que se arma, odeio-te!

Melissa disse...

Te amo-te, Dedinho.

gralha disse...

Obrigada pela partilha, Dedinho. É essa generosidade que te faz especial. Já agora, não podemos ver o cuecame onde aconchegaste as partes pudendas? E, intimidade por intimidade, qual foi a marca de pensinho diário eleita para a ocasião?

Precis Almana disse...

Ahahahahahahah!
Eu nem consigo dizer nada!

Dedinho disse...

Anónimo, eu sei como a inveja pode ser uma coisa dificil de suportar, mas respire fundo e conte até mil, enquanto esfrega energéticamente o dedão do pé esquerdo. Vai ver como depois dessa massagem de paz, me vai amar e adorar como todas as minhas seguidoras/vassalas.

Dedinho disse...

Melissa, quem ama visita e a menina tem andado muito afastada deste meu espaço de amor. Por isso retorne apenas quando estiver pronta para me abraçar até ao coração. Petit bisoux

Dedinho disse...

gralha meu amor, meu doce pintainha do amanhecer orvalhado, a dedinho tem limites, tem pudor, o que é que julga?
Mas para a satisfazer, deixo-lhe uma pergunta:
Acha que a Dedinho é deusa para usar cueca no dia do seu sagrado matrimónio? Vê-se bem que ainda não me conhece como outras fãs.

Dedinho disse...

Precis minha rica borboleta, então porquê? O que é que tem na boca, sua malandra?