20 de agosto de 2010

Desmaquilhar em profundidade

Minhas criações de divina natureza, a Dedinho esteve longe bem sei. Tão longe quanto a vista não alcança, mas acreditem que foi por uma razão superior à minha força anímica.
Digamos que a Dedinho se foi pôr mais sensual, mais em harmonia com a Mãe Terra e seus parceiros de sensualidade espiritual, para regressar em grande, em pleno.
E hoje gostava de falar-vos de maquilhagem difícil de tirar, esborratada e ressequida por dias de habitação na epiderme. A Dedinho soluciona tudo e todos, por isso aqui fica mais este conselho solucionador do bem:
Chega de serem assaltadas nas farmácias e perfumarias, chega de gastarem rios de euros e dólares em tónicos desmaquilhantes que nada desmaquilham. A solução é outra minhas xamãs e bem mais económica. Encontram-na à distância de uma drogaria de bairro e com uma única passagem ficarão livres do rimel fossilizado, ou do fond de teint agridoce pela transpiração facial:
AGUARRÁS.
Não soltem já esses gritos de pasmo e exclamação, pois estamos perante o milagre dos peixes, se me é permitida a comparação religiosamente profana.
Em época de crise, encontrarmos um produto suave para a nossa pele e carteira e eficaz ao mesmo tempo é o verdadeiro milagre, por isso a Dedinho miraculou-vos mais uma vez com este conselho gratuito.
Apliquem em suaves movimentos circulares a aguarrás, recorrendo ao uso de papel absorvente, enquanto entoam em Dó menor: O Senhor é o meu Pastor e esperem o milagre. A vossa pele ficará sedosa e limpa, como nunca ousaram imaginar.
Depois quero reacções paixões da Dedinho, reacçõõõões.

Dica Extra em jeito de PS:
Aguarrás é milagrosa a tirar manchas de seiva dos vossos bem amados. Depois não digam que a Dedinho não é amiga.
Bisouuuuuuuuuuuuuux xouxou

2 comentários:

Irina disse...

Querida Dedinho,
Vou experimentar essa maravilhosa dica, eu normalmente uso leite de burra virgem, mas para aquela make up mais complicada acredito que a aguarrás seja mais eficaz!
Obrigada minha diva da beleza!

Dedinho disse...

Irina, minha cabrita ritualmente sacrificada em nome da deusa mãe, uma grande rajada de vento do Himalaia abençoado para si. E volte, volte sempre que a Dedinho sabe aconselhar com sensatez.