27 de junho de 2010

A minha Carlota Joaquina


Hoje quero falar-vos da minha melhor amiga, daquela que adormece dentro dos meus lençóis e me acorda com beijos molhados de ternura. Aquela que nunca me abandonou, nem nos piores e mais negros momentos da minha caminhada, a minha Carlota, a linda da mamã, a princesa perfeita.

Ultimamente não andava na sua melhor forma, papos debaixo dos olhos que não saíam nem com rodelas de pepino do Mar Cáspido, mau hálito, flacidez na zona da barriguita, vai daí a família Dedinho decidiu oferecer-lhe uma cirurgia estética remodeladora da silhueta.

Não está linda a minha Carlota? Pelas Deusas Mães que me iluminaram nesta decisão, está, ou não está a filha mais chique deste mundo?

Como eu a amo de paixão e como tenho orgulho em levá-la para todo o lado.

Aqui fica a partilha meus anjos.
Ps: Para os mais curiosos, a roupinha é Chanel doggie style

Bisouuuuuuuuuuuux

3 comentários:

I. disse...

Chiquérrima, elegantérrima. Quando é que as casas de alta costura começam a fazer sapatinhos para esta espécie? Também merecem!
Também estou a pensar oferecer uma banda gástrica e um tummy tuck à minha gatucha. Merece. Merece!

gralha disse...

Aposto que até os pequenos poo-poos são delicadas pérolas negras que cheiram ao orvalho da manhã.

Irina A. disse...

Isso é um cão? É de loiça?