18 de junho de 2010

As minhas Passarinhas


Meus seres de puro e profundo amor, como o meu Eu interior vos ama e vos apoia nessa tarefa kármica da maternidade, aqui partilho convosco metade do meu rebanho, as minhas passarinhas como gosto de lhes chamar ternamente.

O Cosmos é testemunha do meu cansaço diário e dessa tarefa árdua que é lutar contra o consumismo sujo que conspurca tantas crianças inocentes por esse mundo.

Tenho conseguido mantê-las puras e filtradas de todo o mal, de toda a poluição espiritual. Muitas vezes à custa de cordas, suaves mordaças, fita a adesiva e muito relaxante muscular, mas tenho vencido e aqui estão elas as minhas meninas para que vejam como não é impossível criar meninas saudáveis.

10 comentários:

I. disse...

A minha querida Dedinho (permita que lhe chame assim, irmã fêmea e de luz) anda sub-aproveitada! Um mero blog não é suficiente, deveria escrever um livro sobre as alegrias da maternidade e educação das passarinhas e passarinhos deste mundo. É o que lhe digo, anda a perder-se talento, onde andam as editoras???? Ponham os olhos na Dedinho!
Além de que dava uma féchion-adviser de elevada categoria, nem é preciso dizer.

Dedinho disse...

I. minha amada irmã de género, as suas palavras deixaram-me envolta num sentimento menos puro chamado vaidade. Não era preciso tanto minha anja, a Dedinho apenas gosta de ajudar e sabe que dando conselhos e dicas simples, pode estar a salvar uma alma perdida. Sendo eu um ser de amor superior, faço isto sem qualquer intuito lucrativo.
Não disse o que achou das minhas passarinhas. Às vezes sinto que as retirei da casa na pradaria cedo demais...

Joanissima disse...

Dedinho, estou rendida com estes seus rebentos, frutos da união profunda e maravilhosa de um amor maravilhoso.
Suas meninas são anjos, lindas e puras, o que não admira tendo em consideração que têm uma Mãe como a Dedinho o que, já de per si, é uma benção incomensuravel....

Joanissima disse...

E, claro, plenty-plenty of kissinhos dos bons...

gralha disse...

Ach muito bem que tenhas a coragem de oferecer uma educação tradicional às tuas meninas. É por causa das modernices que para aí andam que depois não há valores e isto está a pouca vergonha que está.

Anónimo disse...

Este blog é a gozar, certo?

Dedinho disse...

Joaníssima minha cara habituée, como a sua aura está limpa hoje e como as suas palavras tocaram bem dentro do meu coração e fizeram tum-tum-tum-tum, qual escudo penetrado pela lança do amor fraterno.
Bisouxxxxxxxxxxxxx

Dedinho disse...

gralha meu anjo de suavidade proverbial, eu educo as minhas passarinhas a serem, no fundo, aquilo que se espera da mulher, enquanto ser pleno. Que cuidem do lar, que cozinhem, que bordem, que respeitem o mundo e os homens acima de tudo. Faço questão que de cada vez que o pai chega cansado do trabalho, as minhas passarinhas lhe embebam os pés em água de rosas de Madagáscar, enquanto os massajam. Isto sim é educar e tenho profunda pena de quem não educa assim.

Dedinho disse...

Querido Anónimo sem nome mas bem aventurado, não entendo a sua pergunta.

Precis Almana disse...

Mas que lindas, tão "Casa na Pradaria", um estilo tão sofisticado e que só a algumas fica bem.