23 de junho de 2010

Às almas bovinas que mandam emais maldosos

Porquê tanta maldade nesses corações suas malvadas? Porquê tanto emai agressivo, quando tudo o que a Dedinho quer é o vosso sucesso físico e espiritual?
Se não gostam da minha forma de escrever, se não entendem que aqui mora uma mulher maravilhosa, com defeitos raríssimos de encontrar, se têm inveja das minhas escolhas de vida, não voltem mais. A Dedinho agradece a vossa ausência, pois de más energias e maus karmas está a Dedinho fartinha até à ponta da nuance mais clara.
Fiquem com as vossas vidinhas vazias e inúteis e com a vossa frigidez que eu sou mais eu.
Tentarei não usar o meu bonequinho de vodoo para cima das vossas lindas vidas e tentarei dar-vos a única coisa que merecem: Desprezo.
Tudo de bom, a sério, fiquem bem que, apesar de vos odiar com forças profundas e viscerais, sou magnânima.
Hoje não há bisouxxxxxxxxxx, mas tudo de bom, a sério.

5 comentários:

I. disse...

Oh, Dedinho! Não ligue a esses seres de trevas, a essas invejosas, que têm vidas vazias e espumam de raiva só por saber que há pessoas felizes, realizadas e lindas como a Dedinho!

Siga o seu conselho de domingo e tenha pena, muita pena desses seres rastejantes. Eu tenho.

gralha disse...

Se quiseres fazer um círculo de luz para afastar essas almas das trevas, estou aqui para ser um dos vértices :P

Dedinho disse...

Minha linda alma chamada I. é por pessoas como você que ainda não pus fim ao Chanel, porque sei que precisam de mim.
Não desejo mal a nenhum espírito nesta terra, a sério que não, mas estas mulheres de alma bovina deviam ter uma morte lenta e sofrida...
Agora vou entoar o meu mantra pacificador de energias renováveis.

Dedinho disse...

gralhinha meu vértice de luz, faça só um pouco de força para afastar as trevas deste espaço de quietude iluminada.
A grande mãe deusa da terra vingará o meu nome.

Irina A. disse...

Shanti, shanti...cante comigo irmã... shanti, shanti...