21 de abril de 2010

Para os Feios


Meus anjos e anjas hoje o conselho é para vocês que não foram abençoadas (os) com beleza facial.
Nem todos podem ser tão afortunados quanto eu, por isso, a pensar em vocês e porque fui investida à nascença de uma grande dose de altruísmo, aqui deixo a minha dica para os meus anjos feiinhos:
Qualquer coisa que distraia a atenção da vossa cara. Vale tudo menos um saco na cabeça. A minha sugestão é bijouterie, ou uma grande e ofuscante jóia, dependurados no vosso pescocinho. Assim ficam tão encandeados a olhar a peça de arte que envergam que nem reparam na carinha de bode por cima dela.
Raios de luz para vocês
E milhões de bisouxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

5 comentários:

Precis Almana disse...

Ahahahah
Bem que me parecia que desde que uso colares, que sou muito menos anti-social! Está explicado!!! Obrigada, minha guia espiritual sempre disponível online :-)

Ginger disse...

Faz todo o sentido... faz sim senhora.

I. disse...

Dedinho, vim aqui parar por sugestão da Ana C. e sou mais uma fã incondicional deste espaço de bom gosto, requinte e sofisticação. Os conselhos da Dedinho vão ser todos tidos em conta, ou não fosse eu pessoa supé féchion que não tolera o desmazelo e a falta de cuidado com a aparência! Nem atendo a campaínha ao carteiro sem antes passar um glossezinho.
Este é mais um conselho inestimável: vou renovar o meu stock de colares, que mais vale prevenir.

Melissa disse...

E um espanador no pescoço, ó Sábia?

Anónimo disse...

Sábia coisa desconhecida,os feios também amam e são amados.
Burguesinha...burguesinha..burguesinha oo