14 de abril de 2010

Agora falando a sério, moças, falando muito a sério!

É natural que nos sintamos um pouco inibidas, às vezes, com os nossos maridos. Afinal de contas é verdade que é com eles que partilhamos a nossa vida e os nossos sonhos mais profundos mas, nós mulheres, bem sabemos que há sempre um pedacinho de nós mais tímido que se recusa a deixá-los penetrar em certas e determinadas dimensões.
O que quero transmitir às minhas amigas é que este blogue também é um espaço onde podem depositar os vossos receios sem medo de ser julgadas ou apontadas. Aqui eu vou escutar-vos com o coração posto em vós, sem juízos de valor a toldar-me o espírito. Aqui há uma comunhão feminina, de mulher para mulher, plena de alegria pelo simples facto de sermos mulheres, mães, avós, amantes, amigas, irmãs, filhas e esposas.

Ainda há pouco uma colega aqui do escritório me confidenciava que tinha medo de revelar ao marido algumas das suas fantasias íntimas, de ordem, bem, vocês percebem, LOL Bem sei que falarei melhor sobre isto logo à noite (como já prometi, aliás). Mas a minha querida colega pareceu-me tão angustiada que, bondosa como sou, logo larguei a ida à Av. de Roma comprar uns sapatitos novos, para aqui vir ajudá-la.
Minha querida S., não tens que ter receio de te abrires com o teu esposo. Se a ele te entregaste no altar, a ele te deves entregar nas tuas intimidades, mesmo naquelas que imaginas que não serão bem aceites. Confia no amor que te une a ele, dedica-te e revela-te a esse homem que é a metade da tua laranja, o teu mais que tudo, o pai do teu bebé (um beijinho grande para o M. que é uma fofura de menino LOL). Não tenhas medo, minha querida. Sabes que podes sempre contar comigo, que estou aqui para o que der e vier. Adoro-te muito, minha amiga, nada temas porque o amor tudo vence e tudo pode. Confia no teu P. sempre que o amor quando é verdadeiro nunca te pode desiludir. E mesmo se o teu P. te pedir alguma coisa que aches menos própria, não questiones e entrega-te porque o casamento é mesmo isso, minha princesa, uma entrega de dois seres que se amam, se completam e entre os quais não há fronteiras nem impedimentos.

Bijouxxxx pra ti e para todas as outras meninas lindas que me vão lendo por aqui. Agradeço muito todo o apoio que me têm dado para continuar este cantinho, eu não sou nada sem vocês, apenas comecei o blogue há alguns dias, apenas para poder ajudar e já tenho 5 seguidoras. Vocês são demais, meu Deus!!! Obrigada a todas, Deus vos abençoe muito!!!
Bijouxxxxx

9 comentários:

Ana C. disse...

És linda. Tens um coração do tamanho do mundo :) jokas

LaranjaLimão disse...

Dedinho,
Você é detentora de profundas e sábias palavras que confortam os nossos corações.
Obrigada por existir!
Todos os dias nas minhas orações rezo por si, é a forma que tenho de retribuir todo o carinho e apoio que você dá a estas suas seguidoras que matavam por si...
Muito obrigada minha Guru, vou já entoar um mantra em homenagem à sua pessoa.

Já agora, o que fazer em relação à Candidíase, esta coçeira que se apoderou da minha "xaneca"?

Bejufas godas.

Ginguba disse...

Dona dedinho, ou lá o que é:
Eu venho aqui só para dizer que odeio este blog! Odeio! E as seguidoras são horrorosas, a única que se safa é a ex kitty, agora laranja limão que foi a única que avisou os seu leitores da existência desta espelunca! não se faz a uma leitora e comentadora assídua, principalmente tu Ana C! Sim tu! Não me avisaste que havia este blog e agora não gosto mais de ti! Eu que era tão tua amiga! E também quero dizer que já sabia dos efeitos do bebégel nas cutículas tá? isso toda a gente sabe mas ninguém diz porque não é tendência. Odeio-vos. Sua feias, más
Grunf!

Melissa disse...

Essa gentinha cheia de inveja só vem trazer bad karma à Dedinho!
XÔ BAIXASTRAL!!!

Miguel disse...

O P. será de "picha"? Mais um blog de merdum vindo do universo pink... irra que se multiplicam!

Ana C. disse...

Se não gostam não venham ler, vão dar banho ao cão, sim? Caramba que há pessoal que não tem mesmo nada que fazer. Até tu Miguel?

Joanissima disse...

Dedinho, não tenho palavras. Estou lavada em lágrimas com o teu testemunho.
Se te tivesse conhecido antes duvido que algum dia me tivesse divorciado...
Obrigada!!

(e sim, quem nao gosta, é clicar na cruzinha. Há pessoas para quem isto é uma religiao!!)

Dedinho disse...

Laranjinha fofuxa,

Quanto à questão que me colocou, permita-me explicar-lhe que agora há uns cremes maravilhosas para a coceira da patareca. Chamam-se gino-canesten e são de venda livre na sua farmacia.

Pode tambem complementar com umas mangueiradas geladas na dita pra arrepiar a bicheza e faze-la sumir mais depressa.

Lave-se sempre muito bem por baixo antes e depois de ter relações com o seu amor. De preferencia, depois, faça uns duchezinhos com betadine vaginal pra desinfectar a sua rosinha.

Disponha sempre, meu xuxu. bijouxxxxx

Dedinho disse...

Caro Miguel,

O P. é para proteger privacidade da minha coleguinha querida... ou acha que eu ia aqui revelar que o marido da Susana se chama Pedro???

Vê-se mesmo que é homem, credo!!!!