14 de abril de 2010

Dança Sensual para Maridos

A Grande Mãe e Mulher que há em mim saúda a Grande Mãe e Mulher que há em cada uma de vós nesta noite de glória, amadíssimas, e o prometido é, como sabem, devido - e dá mau karma não cumprir promessas.

Os anos passaram desde aquelas noites loucas nos colchões de água do D'lirius Azuis? Os filhos chegaram? Tem a barrigota cheia de risquinhas-de-amor? As células adiposas não saem mesmo com quantidades industriais de bebegel?
Está na hora de despertar a Deusa do Sexo que há em si.
Tudo na Mãe Natureza se rege por um ritmo sagrado: os ciclos da Lua, as marés, a assimilação de calorias. Desde que somos concebidos que dançamos ao ritmo do coração materno dentro do ventre - que é a verdadeira causa para os enjoos na gravidez, tema de outra conversinha íntima, amadíssimas.
Sabe-se que as Garças e as Suricatas fazem belíssimas danças do acasalamento para os seus parceiros, bem como a Lontra-Marinha-do-Norte e a Anta-de-Rabo-Vermelho.
Portanto, queridíssima, se o seu casamento carece de salsero, seduza-o com dança e música.

Aqui a Dedinho, sempre vossa amiga, deixa um exemplo de coreografia que vai deixá-lo enlouquecido de desejo.

BISOUUUUUXXXX

11 comentários:

LaranjaLimão disse...

Ai que carai... não consigo parar de rir... ai mãe que me estão a sair umas gotinhas...
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAH

Miguel disse...

Esta... gaja... louca.

Ana C. disse...

Dedinho quase atingi o climax só de ver meio segundo desta obra prima da sensualidade.
Obrigada pela partilha. O meu esposo não passa esta noite sem me ver executá-la, disso pode estar certa.
Obrigada por me ter incentivado a dançar por amor e com amor.
Jokinhas

Melissa disse...

És uma fonte inesgotável de inspiração, Dedinho. Amo-te e admiro-te profundamente.

Joanissima disse...

Em duas palavras: im pressionante!!!

Precis Almana disse...

E eu, que não tenho marido? Vou dançar para quem?
.
.
.
.
:-(

Bem, há um lado positivo na coisa: posso treinar tanto, tanto, que quando chegar a altura vou saber melhor que quem ensinou!

Obrigada, Dedinho! Obrigada por tão importante ensinamento! Aqui me vergo perante a demonstração!

ahahahahah (para a LaranjaLimão e solidariedade com a saída das gotinhas!)

JS disse...

Dedinho, ja vi e revi o filme para logo fazer esta loucura na perfeição! Não sei se consigo, mas vou fazer o meu melhor.

Caramba que sensualidade!

Obrigada**

Sílvia disse...

Não é facil fazer tal dança mas nada como treinar :)

Anónimo disse...

I genuinely enjoyed reading this.

[url=http://www.liljorochtulpaner.com]Tulpaner[/url]

http:/www.kaninerochmarsvin.com

Supertatas disse...

RÁÁÁÁÁÁÁ :D

Anónimo disse...

Dedinho, foi a coisa mais sensual que já ví nos últimos tempos... Irei testar.